19 de outubro de 2010

MÚSICAS - PROGRAMA ORÁCULO

ALGUMAS PARÓDIAS QUE COMPUS E CANTEI AO VIVO NO PROGRAMA ORÁCULO DA JOVEM PAN FM! (SÓ QUEM ACOMPANHA O PROGRAMA VAI ENTENDER, ENTÃO, SE VOCÊ NÃO ACOMPANHA O ORÁCULO DE SEGUNDA À QUARTA ÀS 10 HORAS DA NOITE, CLIQUE AQUI QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR O QUE ESTÁ PROCURANDO: http://migre.me/1jG17



"SER JANA OU NÃO SER"


Ser a Jana ou não ser
Eis a sua indagação
Não conseguia nada na vida
Vivia no Norte esquecida
Mas arrumarou uma solução


Entrou até na Jovem Pan
Pra ficar perto de quem era fã
Do jeito que sempre quis
Você é muito formosa
Delicada e carinhosa
Igualzinho a um javaliiiiiii...


Una talento inconformado
Que precisava de inspiraçãooo
O sucesso já estava traçado
A Amanda já tinha sido clonada
E essa era mesmo a intenção!


E na rua quando anda
Por outro nome a chamam
Mas nem faz explicação
O nome dela é Janaíne...
Facinho de confundir com alguém de outra atração


Vejam só como é que é
A mente de uma mulher
Pois é a inveja que comandaaa
Ela uma cópia, uma propagandaaaa
Ela é a Jana ou a Amandaaaaa
Ela é a Jana ou a Amandaaaaa
Ela é a Jaaaaaaaaanaaaaaaaa, ou a Amandaaaaaaaaaaaaaaa!!!


---------------------------------------------


ORÁCULO NO HORÁRIO NOBRE


JANA, JAJANA, RIVAN, RONALD E BOB
AGORA ESTÃO EM HORÁRIO NOBRE

JANA, JAJANA, RIVAN, RONALD E BOB
MUITO BEM VINDOS AO HORÁRIO NOBRE


SE AS 10 HORAS VOCÊ ASSISTIA O TAL DO CQC!
VOU APRESENTAR ALGO MELHOR PARA VOCÊ!

SE VOCÊ VIA BAIXARIA NO SUPERPOP COM A LUCIANA!
AGORA PODE OUVIR, NO ORÁCULO COM A JANA!

E SE VOCÊ ACOMPANHA O CAMPEONATO BRASILEIRO!
ASSISTE AO JOGO NO REPLAY, POIS O ORÁCULO VEM PRIMEIRO!


JANA, JAJANA, RIVAN, RONALD E BOB
AGORA ESTÃO EM HORÁRIO NOBRE


E SE VOCÊ SE DIVERTE COM O CASSETA & PLANETA URGENTE!
VAI RIR MUITO MAIS COM RONALD, O IMPACIENTE!

E SE VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA NOVELEIRA!
AQUI VOCÊ PODE ACOMPANHAR A SAGA DO TEIXEIRA!

MAS SE VOCÊ SÓ GOSTA DO ESTILO ZORRA TOTAL!
AÍ QUE NÃO TEM DESCULPA, POIS COM O BOB É IGUAL!


JANA, JAJANA, RIVAN, RONALD E BOB
AGORA ESTÃO EM HORÁRIO NOBRE


RESUMINDO, SE ÀS 10 HORAS VOCÊ PREFERE VER TELEVISÃO!
SIGNIFICA QUE FÃ DO ORACULO VOCÊ NUNCA FOI NÃO!

MAS SE TU GOSTA DISSO TUDO, MAS TB GOSTA DO ORACULO
ENTÃO ESCOLHE LOGO UM E NÃO ENCHE O NOSSO SACOOOOO!


http://www.4shared.com/audio/IC_EptKT/Oraculo_Jovem_Pan_-_08112010_-.html

---------------------------------------------


“TEIXEIRA E PATRÍCIA, UM SÓ AMOR, DUAS LINGUIÇAS!”



TEIXEIRA, SE ENTREGA PARA O TRAVECÃO
JÁ QUE NUNCA TRANZOU, NÃO TEM COMO FAZER COMPARAÇÃO!


TEIXEIRA, ACABA COM ESSA HISTORINHA!
ELE É IGUAL UMA MULHER SÓ QUE DE BRINDE VEM UMA SURPRESINHA!


TEIXEIRA, IMAGINA QUANTA SORTE!
A PATRÍCIA É PARRUDA E VC QUE DISSE QUE QUER ALGO FORTE!


TEIXEIRA, NÃO DÁ MOLE PRO FIASCO!
JUNTANDO DUAS LINGUIÇAS QUASE JÁ DÁ PRA FAZER CHURRASCO!


PENSA, QUE TODAS SÃO IGUAIS...
EU SO NÃO ACONSELHO, VC OLHA PRA TRAS!


MATA 2 COELHOS, COM UMA CAJADADA SÓ
PERDE O CABAÇO DO PÊNIS E DE QUEBRA O DO RABICÓ!


http://www.4shared.com/audio/NhijMWEd/Oraculo_Jovem_Pan_-_05102010_-.html

---------------------------------------------


MELÔ DO VIRGEM VELHO (versão clean)


“ERA UM CARA MUITO ENGRAÇADO, 31 ANOS, AINDA CABAÇO

NUNCA HAVIA DORMIDO COM NINGUÉM NÃO, MAS ELE AFIRMA QUE ISSO É UMA OPÇÃO!

ELE NUNCA TINHA GANHADO NADA, NEM UM BOLA GATO, NEM UMA DEDADA!

NUNCA CHEGOU A BRINCAR DE MÉDICO NÃO! E SÓ VIU SEIOS DURANTE A AMAMENTAÇÃO!




ATÉ PODIA PAGAR UMA PROSTITUTA, MAS O SALÁRIO TAMBÉM NÃO AJUDA!

O SOFRIMENTO ESTÁ PRESTES A ACABAR, POIS OS AMIGOS ESTÃO TENTANDO AJUDAR!

ESTÃO CORRENDO ATRÁS DE UMA NAMORADA, QUE DÊ PRA ELE SEM COBRAR NADA...

SABEMOS QUE ELE NÃO TEM MUITAS QUALIDADES, MAS TE GARANTE FIDELIDADE!



UM CARA ASSIM NUNCA NINGUÉM VIU, FUTURO NOVO EX-VIRGEM DO BRASIL!”


----------------------------------------------


PARÓDIA JANA



“JANAAAA, SEUS LÁBIOS SÃO LABIRINTOS, JANAAA.

SÓ FALTA ME MOSTRAR OS LÁBIOS DA SUA XANAAAAAA!

ME DISSERAM QUE VC MOSTRA PRO RONALD TODA SEMANAAA AAAA AAAA, OW!”


http://www.4shared.com/audio/XUYwppIT/Oraculo_Jovem_Pan_-_14092010_-.html
----------------------------------------------


JINGLE PROGRAMA ORÁCULO



ORÁCULO, ORÁCULO

AUMENTE O SEU RÁDIO O SEU RÁDIO PORQUE JÁ VAI COMEÇAR!

ORÁCULO, ORÁCULO

ABAIXE O SEU RÁDIO SEU RÁDIO SÓ QUANDO FOR LIGAR PRA CÁ!



ORÁCULO, ORÁCULO

O RONALD É LEGAL, MAS NÃO TEM MUITA PACIÊNCIA!

ORÁCULO, ORÁCULO

ENTÃO SE VOCÊ FOR BURRO, LIGUE SÓ NA CONCORRÊNCIA!



ORÁCULO, ORÁCULO

UMA AULA DE HUMOR EM PLENA MADRUGADA!

ORÁCULO, ORÁCULO

PERDEMOS A AUDIÊNCIA, MAS NUNCA A PIADA!



ORÁCULO, ORÁCULO

AUMENTE O SEU RÁDIO O SEU RÁDIO PORQUE JÁ VAI COMEÇAR!

ORÁCULO, ORÁCULO

ABAIXE O SEU RÁDIO SEU RÁDIO SÓ QUANDO FOR LIGAR PRA CÁ!



ORÁCULO, ORÁCULO

NÓS SÓ QUEREMOS AJUDAR, ESSE É O NOSSO LEMA!

ORÁCULO, ORÁCULO

SEJA TARADO OU SEJA VIRGEM, NÓS RESOLVEMOS SEU PROBLEMA!

http://www.4shared.com/audio/h7BTI1xs/Oraculo_Jovem_Pan_-_08092010_-.html

8 comentários:

JEFFERSON disse...

LOl comedia veio pena q os cara num decho vc canta tudo aeuhauehuae
To no trampo escutando e postanto aki auehaeae

JEFFERSON disse...

Apavoro em aueh texera e mo comedia faz uma do loko do ivan la..

Lucas disse...

perfeito cara

João Paulo disse...

# kARALHO MEUIRMÃO FICOW DA PORRA!:D É ISSO AI FHÍ...
MUITO fODAH!

isaias alcantara disse...

kkk...agora o teixeira tem ate uma musica propria,o cara vai ter a mulher que quiser.

chesley disse...

MUito da hora,,,]
shaushuashua
aprovadaço essa melo.

chesley disse...

boa de mais essa melô fera
shaushua
rimuito na parte do bola
kkkkkkk

chesley disse...

muito boa essa musica,
pena q ñ deixaram acabar de camtar...