4 de fevereiro de 2010

O PODER DO DECOTE!

Um decote abre alas, portas, janelas e botões! Arregala os olhos e mostra os dentes em um sorriso, confunde o cérebro, engana o coração e fortalece o músculo. Com ele, a mulher ultrapassa barreiras, obstáculos, muros e seguranças de boates; Alcança novas conquistas, como empregos ou promoções. Acaba com casamentos, namoros e rolos, e pode até começar um casamento, um namoro ou um rolo...

O decote é uma arma com uma só bala, um veneno sem antídoto, um artifício usado poralgumas mulheres para liberar fogos de artifício na mente daquele que o presencia.

Nem um biquíni, nem um sutiã e nem mesmo a nudez se equiparam com o poder do decote! Eles podem vir a qualquer hora, sem nenhum aviso prévio, em qualquer lugar e de qualquer formato. Cuidado homens, não se deixem levar por um simples decote(e nem pelos decotões). Não sei explicar, mas o macho, mesmo não querendo olhar, precisa e necessita de “curiar”, pois o desejo supremo não está naquilo que é proibido, e sim no que está escondido, ou subentendido..!


*CRÔNICA PUBLICADA NO JORNAL "RIR & PENSAR" edição de Janeiro/2010

2 comentários:

Heli Suassuna disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é como um tesouro para os homens...

Alana Driziê disse...

Desculpe, eu realmente não sabia mais quem era autor daquela crônica, pois apenas a tinha salvo no computador na hora que postei no outro blog. Pode ver que não tentei roubá-la, pois utilizei-me das aspas, mas obrigada pela lembrança, vou postar seus créditos.