19 de julho de 2010

SATIRIZANDO A TEMÁTICA: @nostalgicclown SOBRE COISAS DA COPA DO MUNDO NO TWITTER:

Ao invés da geladeira, que está quebrada, a prioridade da família passa a ser comprar uma tv LCD de 42 polegadas! #coisasdacopa



Ao encontrar o vizinho no elevador, ao invés de dizer "E esse tempo hein?", se diz "E essa copa hein?" #coisasdacopa



Minha tia comentando as regras do futebol: "Errado está quem inventou o impedimento ué, o jogador fica na frente porque ele é rápido!" #coisasdacopa



Minha namorada me perguntando se o Kaká vai jogar, sem estar interessada na beleza dele, mas sim no seu bom futebol... #coisasdacopa



Minha avó assistindo jogo que não é do Brasil e ainda me liga pra saber pra quem deve torcer! "Eu torço pro PAR ou pro JAP?" #coisasdacopa



sigam @nostalgicclown!

Nenhum comentário: